sexta-feira, 13 de julho de 2007

Como uma sexta-feira ajuda as pessoas ;)

Nossa, como uma tarde de sexta-feira ajuda seres humanos a esquecerem os problemas, ainda mais, com amigos como os meus ;)


Fui dormir extressado as 3:00 (o vitor me aguentou extressado no msn, ponto pra ele o/), acordei as 10:00 querendo matar todo mundo, almocei, e perguntei pra algum ser no meu msn se teriam algo para fazer, e como sempre, acabei no condomínio do Rick \o/


Lá pelas 15:10 cheguei no Rick, Minha namorada mais perfeita do planeta foi me receber no portão *-* depois do abraço que ela me deu, até dei uma esquecidinha nos problemas.


Quando entrei no quarto do Rick me deparei com ele e o Gê brincando de Photoshop (brincando --' Gê é o mito do Photoshop) e o Rick de pijamas EAOIHEAEAIHE (detalhe, de pijama as 15:00).


Descemos e ficamos conversando no meio das árvores, o Gê mostrou suas habilidades macacais subindo em árvores \o/.


Depois voltamos para a casa do Rick, eu mostrei minhas habilidades no Need for Speed pra ele EOIAOEIHAOIEAE, ae a Tia Cráudia me deu um pedaço da torta cheia de azeitonas :p IUEHAIUOHEIAE;


Quando chegou a hora de ir embora eu virei pro Gê e falei "ow Gê, vamo comer no Super Burguer?" ae ele "demorooo"
Paguei 2 porções de batata frita pra gente e uma coca-cola.
Altas conversas, sobre vários assuntos.


Saimos do Super Burguer e fomos no Unimart, ops, UniMANOS.
Meu, altos malacos no local, um mexeu comigo, mais nem dava pra revidar, tava em 2, ele em 8 ¬¬


Ae viemos pra casa, conversamos um pouco, e ele foi pra casa.


Aah, antes que eu esqueça, vou começar a postar coisas interessantes aqui, quem sabe vai pra frente ;D

Me Aguardem ;)



Por hoje acabou, O Fantástico Mundo do Dinho.

Nenhum comentário: