segunda-feira, 16 de julho de 2007

Condo do Xande;

Haha, segunda-feira -> condo do Xande ;DD

Bom, acordei as 14:00 e liguei pro Xande.
Ae liguei para o Rick e chamei ele para ir no condo do Xande pra dar uma zuada, ae ele foi.
Conversamos pra caraaaio, jogamos WE..
Depois de tudo, fomos no Lanchão, comemos, e voltamos para a casa do Xande.

Aaah, foi mal o post mal feito, é porque eu to com a namorada no skype :P
EOAHEHAEIHAOEHAEAHEAE :X

Maaah, TE AAAAAMOOOOOOOOOOOO DEMAIS RAZÃO DO MEU VIVER (L)


:*

2 comentários:

Anônimo disse...

Amooor !!!

MEU DEEEUS, como eu TE AAAMO meninooo !!!

Skype com meu amor, melhor cooooooooisa !!! \o/
Aliás, TUDO o q eu faço com você acaba sendo a melhor coisa !

Beeeeijos !
AMO VC !

Henrique disse...

foi massa o dia hj em fiii! suahsuhaushau

só falto muieh pra mim

mas da ndaa
te amooo meey
s22