quinta-feira, 12 de julho de 2007

Segundo Post \o/

Ahh, hoje o dia foi bom e ruim :x

Acordei +/- as 10:20 (Getúlio me acordou --').
Liguei pra TODO MUNDO, e ninguém quis fazer churrasco, conclusão: ir ver a namorada.
Passei o dia na casa do Henrique, Eu, Mah e ele..

Assistimos um filme de pancadaria, coisa de louco OEIJHAOIEHAE
Comemos a pipoca que a Cráudia fez, depois o bolo que tinha cobertura ruim :P (né amor?) e aquela torta que tinha pedaços de azeitona enoormes (né amor? [2]) com Coca-Cola Zero.

A tarde perfeita, ao lado da namorada mais linda, e do amigo mais foda.

Cheguei em casa, extressei com meu pai --' (motivos pessoais)
Coisa besta, mais eu me importo ¬¬

Bah, to um lixo pra escrever hoje;
Abraço pra todo mundo, e façam parte do Fantástico Mundo do Dinho.

Nenhum comentário: