sábado, 14 de julho de 2007

Meme - 5 Músicas que ajudam os momentos.




Convidado pelo meu amigo Theeuz, vou falar as 5 músicas que mais me ajudam em diferenciados momentos.


1- All The Same - Sick Puppies:
Melhor música, para qualquer momento, qualquer ocasião, qualquer lugar. Ótimas recordações com ela.

2- Landing in London - 3 Doors Down:
Essa música é para quando você está com saudade de alguém, aquele alguém que você deixou, ou que te deixou, e foi embora, seja pra sempre, ou não.

3- Hippy Hippy Shake - The Beatles:
Essa é para aqueles sábados que a gente tá na net desanimado sem nada para fazer, quando você quer dar aaaaquela animada.

4- Só Hoje - Jota Quest:
Aaah, essa é para quando você está apaixonado, pensando naquela pessoa que você ama, que você quer passar a vida ao lado dela, ou seja, a música dos apaixonados.

5- Unbreakable - Westlife:
Aaaaah, sem comparações, me lembra minha namorada :p EHAIOEHAIE, o primeiro que zuar morre, viu Theuz ¬¬ OEIHAOIEHA


Valeeu Theuz por me convidar, e antes que eu me esqueça queria convidar meu amigo Lucas para fazer também :D

Nenhum comentário: