domingo, 15 de julho de 2007

Domingo - Cambuí

Postando de madrugada \o/
Nada melhor para tirar o tédio, eiaheiaheoahe;

Ida ao Bar no Domingo, isso lembra Cerveja, e Cigarros :O





Mas, isso tudo faz mal :x

Bom, hoje foi ótimo !
Eu, Theuz, Pão e Sérgio fomos para o Cambuí (Pra quem não sabe é um bairro em Campinas com vários bares e tal..)no Frei Caneca assistir o jogo do Brasil.
Chegamos lá, SUUUUUUURPREEEEEESAAAAAAAA, não tinha mesa -.-
Depois de um tempo chegou o Poneis, o Guilherme e um outro maluquinho lá.
Pão bêbado pra variar, e torcendo pra Argentina -> Comédia.

Fatos Engraçados do dia:

Pão: Toda hora falando JESUS CHRIST ! EJAEHAOIEHAIOEHAEHAIOPE
e logo quando chegamos ele contando "Mano, sabe o último jogo do Brasil na Copa? Eu tava torcendo pra França, quando ela fazia um gol eu saia igual a Daiane dos Santos !"

Japa: Pegou o esqueiro, e ficou segurando na frente do cigarro, sem apretar o botãozinho, pensando que saia sozinho OEIHAOEPIHAPEA (poco chapado já tava também)

Maluco que eu num sei o nome: "Mano, se sua mãe é muito chata, entra na goma dela, e abre o gás. Depois prende uma caixinha de fósforo no batente da porta e um fósforo preso com durex na porta, quando ela abrir, fará a faisca, e BOOOOM, já era"

Poneis e Sérgio: "AGORA É A SUA VEZ DE PAGAR SÉRGIO"
"NEM VEM PONEIS, EU PAGUEI A OTRA"
"EU QUE PAGUEI SÉRGIO"
... e por aí vai


OEUHAUEHAOIUHEIUAE, domingo legal :D. Fiquem ligados, pois isso tudo, não passa do Fantástico Mundo do Dinho ;)
______________________________________________________________________

Aee, queria dar uma dica a vocês !
O Novo blog do meu amigo Gnomo !
UtopiaBlog, Confiram ;)

Nenhum comentário: