quarta-feira, 11 de julho de 2007

Primeiro Post :D

Primeiro Post no blog o/

Bom, vamos ver se é TÃOOO legal isso quanto o Dr. Matheus Borgonovi e o Gê dizem.

Começando falando um pouco de mim: Prazer, Dinho ;) 15 anos, Estudante, Curso de Análises Clínicas, Moro em Campinas, Adorador de música sertaneja, tenho a melhor namorada do mundo, e os melhores amigos que alguém pode ter, são MEUS ! :D
Ah, grande merda, você já sabe o básico do básico sobre mim.

Ah, contarei meu dia:
Acordei as 11:50, em Hortolândia (Querem um conselho? nem queiram conhecer essa cidade), tomei café da manhã, e fiquei conversando com a minha querida cunhada Thaís.
Aproximadamente 12:20 o Theuz me liga falando que a gente ia no Iguatemi assistir Harry Potter (ah, nem tão bom, nem tão ruim), depois disso, Eu, Theuz, Gê e Rick começamos a andar no shooping (tirando certos acontecimentos, foi muito bom).
Depois de hooooras fazendo compras, a Dona Marina finalmente aparece, mas logo ela e o Rick vão embora :'(
Quando os dois foram embora, Eu, Theuz e Gê fomos ao Outback, tomar umas cocas e comer aquela batata que só o Outback faz, aaaaltas fotos toscas e engraçadas, e eu dando uma cantada na garçonete na hora de pagar a conta, HAHAHAHAHA.
Ae meu pai foi buscar a gente, o Gê num parava de dar risada no carro, parecia um fugitivo do hospício, meu pai até chegou a pensar que ele tinha bebido AIEHAIUEHIUAHEIOAHEOIAHE.
Relaaaxos a parte do meu pai logo depois, mais a gente supera ¬¬

Ah, foi muito bom hoje, seria melhor se o Rick ficasse com a gente lá :/

Espero que gostem do blog, afinal, O Fantástico Mundo do Dinho

2 comentários:

Matheus disse...

EU COMIA

Henrique disse...

AMOOOOOOOOOOOR!! haushasuahsuahs vamo laa, nun para com o blog naaum, se pah eu faço um tbm,

te amooo veeio xDDD